Probikeshop reviewed by

3 Reviews

Review by confirmed purchaser

Má experiência

Mau acondicionamento dos produtos levou a que tivesse sido tudo devolvido. depois enviaram-me uma mensagem com um desconto por ter sido prejudicado, mas como não me foram enviados todos os produtos foram contactados para ser feito o reembolso. Resultado : retiram-me o desconto para me pagarem! :) joke
    Probikeshop
    TrustScore 9.3 / 10
    1,806 Reviews

Reply from Probikeshop

Bom dia Senhor Francisco,

Compreendo perfeitamente a sua deceção.
    Pode vir de um mau acondicionamento, pois com líquidos nas encomendas deve-se ser mais vigilante estou de acordo com o senhor.

No entanto todos os produtos saíem de França e há muita estrada a percorrer, as embalagens são várias vezes mexidas e por vezes temos estas más surpresas, o que aconteceu com a nossa empresa acontece com todas elas posso-lhe garantir.

Depois, o produto que se tinha estragado durante o trajeto era o último no stock naquela época (já tivemos reaprovisionamento).
    Enviei-lhe uma nova encomenda com o resto dos produtos que estavam em stock e tinha-lhe feito um voucher dos 6.16€ (preço do produto que se tinha estragado). Mas o senhor enviou-me um email para me pedir o reembolso!
    Coisa feita o voucher foi substituído pelo reembolso.

Penso que fomos corretos, sobretudo que lhe tinha proposto de lhe reembolsar a totalidade da encomenda o senhor preferiu receber uma nova encomenda sem o produto.

O senhor se for passar uma nova encomenda com este tipo de produtos verá que para Portugal já não vai poder, pois temos restrições, por isso o seu caso não é um caso em vão foi um caso que ajudou a meter soluções para que não volte à acontecer.

Espero ter respondido às suas dúvidas e ter retirados todos os quiproquós.

Desejo-lhe um resto de um bom dia.

Melhores cumprimentos.

Marisa - Serviço Cliente Probikeshop